top of page

Sen Masc | Balanço da época 2023/24


Os nossos Seniores Masculinos terminaram a sua época oficial desportiva na 2ª Divisão Masculina e na Taça Nacional. Com muitas caras novas para integrar, o grupo liderado por Paulo Correia deu o seu melhor em cada jogo de forma a representar o clube da melhor maneira.

O nosso treinador fez um balanço da Época 2023/24


" Com a época competitiva no seu términus, e como balanço final será como positiva, apesar de ser uma equipa das mais jovens do campeonato e com a integração de alguns jogadores mais experientes e o objetivo era fazer crescer os mais jovens como jogadores, que penso que foi conseguido, como sou uma pessoa de nunca me acomodar, reconheço que a equipa tinha condições para chegar um pouco mais além no que respeita aos objetivos competitivos, mas fruto de alguma imaturidade revelada em alguns jogos, não nos foi possível alcançar esses objetivos ao nível ao competitivo.

A salientar a evolução em termos técnicos e táticos (individuais/coletivos), conseguimos perceber que os jogadores estão mais preparados futuramente no que respeita ao nível da competição.

Por fim e como dado relevante, foi a possibilidade de integração ao longo da época de alguns jogadores da formação na participação não só ao nível do treino (Sub16 e Sub18), e numa fase mais avançada na competição por parte dos Sub18, a sua participação na Taça Nacional de Seniores.

Como opinião pessoal penso que os próximos tempos o caminho será a integração de um maior número de jogadores da formação na equipa sénior do clube, como objetivo basilar."



10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page