É um previlégio voltar a "casa" e conseguir este feito


Com uma equipa de muitas caras novas no Clube que vieram acrescentar qualidade ao grupo de trabalho que já cá estava, não podíamos estar mais satisfeitos com este objetivo alcançado em apenas 4 meses.

Fizemos uma primeira volta muito competente no Campeonato Distrital e por isso merecemos estar nesta Final4. Numa época cheia de incertezas a cada fim de semana, esta conquista torna-se ainda mais especial.

A equipa foi 'fria' em alguns momentos chave até agora, o que nos deixa confiantes na boa imagem que podemos passar do Clube. A chave para nós vai estar na regularidade do nosso desempenho durante o jogo, distanciando-nos das emoções, para nos tornarmos mais eficientes. Será uma aprendizagem para as atletas porque, ao defrontar os melhores, obriga-te a ser melhor mas também para nós treinadores, que nunca estivemos numa discussão por um título distrital. A meu ver, a confiança só se manifesta quando se comprovam as capacidades e esta equipa tem vindo a comprová-las, como tal, estamos muito confiantes nestas atletas.

É um privilégio voltar a ‘casa’ e conseguir este feito logo no primeiro ano.

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo